. Ann Taylor. Pode chamá-la de Anna, se quiser. Não, Ann Taylor não é seu nome verdadeiro, é apenas um pseudônimo. Ann porque parece o 1° nome dela. Taylor porque o nome significa várias coisas em sua vida. Ela morou no Texas por algum tempo, e freqüentou uma High School. Sabe falar português e inglês. No momento mora no Brasil, país que ela ama. Ela tem dupla nacionaliade, brasileira/alemã, porém nunca foi para a Alemanha. Ela ama idiomas, principalmente o português. Quer aprender Italiano, Francês e Alemão. Está aprendendo Latim. Todo mundo fala que ela é cdf, mas ela não estuda em casa... só na escola. Cursa o 2° ano do Ensino Médio, tem 15 anos e é um ano adiantada na escola. Vale $2,221,930 a vista, a prazo tem juros ;)

Ann Taylor é seu pseudônimo, daí o nome do blog. O blog foi criado porque ela sentiu uma enorme falta de escrever em algum lugar, e ela não tem um diário ou alguma coisa desse tipo. Ela vai falar de tudo um pouco aqui, desde o que aconteceu no seu dia ou um papo furado qualquer até a algum texto que ela tenho vontade de escrever. Não liga muito para comentários, não se importa se tem muitos ou poucos, e os comentário nesse blog fica no começo do post, junto com a data ;)

Past
1° versão: A primeira versão é essa que está no ar. Foi feita com 3 fotos da Kate Hudson.


Link-me


Participo
// s2 Contest Glamour - Participe!!

Favoritos

~*Sweetest Princess*~ Visite {●} Plastic Gum »  Princess Valen! ~ Clique \o/  Mundinhu da Jessy ~ Clique \o/







Wishlist
1- Motorola U9
2- Capinha de acrílico para o meu iPod
3- Tirar mais de 80% da PG :P

Fanlisting
Johnny Depp Jennifer Garner Michael Vartan Julia Roberts Whoopsie Daisies Harry Potter books Gossip Girl Kelly Clarkson


Créditos aqui, aqui e aqui.

Layout by Ann Taylor
Copyright © 2008

(L) livros
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com



. Segunda-feira, Maio 26, 2008

Sabe quando...

...as coisas mudam e você não sabe muito bem porque? Claro que as coisas mudam mesmo, tudo muda.. o chato é quando acontece alguma coisa, e essa alguma coisa muda todo o resto, como uma reação "dominó", e você nem sabe o que foi que causou essa reação. Está acontecendo comigo. De repente, tudo (ou quase tudo) na minha vida mudou. Na escola uma amiga minha anda meio estranha comigo.. ei, eu não fiz nada! Bem, pelo menos eu não lembro de ter feito nada.. e eu continuo sem concentração nas aulas, mas isso eu já estava antes e fui bem na escola, sem nem estudar.. alguém me explica porque as minha notas são tão altas?! Isso que eu não gosto.. não são notas verdadeiras, são notas cheias de pontos extras. Can you keep a secret? There is another explanation, but that is my personal secret, that only my best knows. Mudanças sempre acontecem.. nós temos que nos acustumar com elas, certo?

* * *


Ai que vergonha de postar aqui ._.
demorei um século e meio pra voltar.. mas pelo menos voltei! é que eu fiz um layout novo, que ficou legal até, e queria volar com ele, mas eu sou muiito lerda pra fazer html.. e o layout novo vai ter iframes, e aí da mais preguiça de fazer.. mas eu vou colocar ele aqui custe o que custar.. rsrsrs.. só não vai ser nessa semana, porque tenho prova de história amanhã, física na quarta e português, sociologia e inglês na quinta. e na sexta eu viajo (!) para São Paulo, com a escola.. e ainda tenho que ler um livro nessa semana. Eu amo ler, mas estou completamente sem tempo, então minha mãe resolver estabelecer metas: no mínimo um livro por semana, e se o livro passar de 450 páginas, duas semanas. E ainda tenho que fazer a adaptação do Auto da Barca do Inferno, que nós iremos apresentar no próximo semestre.. e tempo não para.. E falando em escola, eu tenho que pedir desculpas para a minha coordenadora, bem verdade que ela nem sonha em ler o post passado, mas sinto a obrigação de me desculpar.. as vezes eu fico brava com ela, e todo o resto da sala, por algumas decisões, mas eu nunca tive uma coordenadora que se importa tanto com os alunos como ela. Ela é como uma segunda mãe para alguns alunos (eu estou dentro desse grupo), eu a chamo de chefe (eu virei secretária dela a respeito da 1° etapa do pas do ano passado, pois era a que mais sabia sobre a prova) e ela se "auto-intitulou" a minha "pscicóloga 2". E, caramba, só ela para aguentar a minha diretora, que as vezes tem umas idéias muito loucas.. e agora eu vou arrastá-la para os brinquedos do hoopi, coisa que eu nunca fiz antes, hahah. Isso vai ser bem engraçado.. :P

* * *


Ganhei mais awards! ^^ Obrigada a todas as meninas que me ofereceram os awards ^^

~ Aprovado! - Infinita Highway ;~


* * *


Para quem gosta de ler livros da Meg Cabot, o nono volume da série "O Diário da Princesa", saiu esse mês, e o volume dois do livro "A garota americana" vai sair em agosto. Para quem quer conhecer a autora, está confirmada a sua presença na bienal do livro do Rio de Janeiro em 2009.
E parece que eu estou demorando cada vez mais do que o normal para terminar o livro "Gossip Girl", o volume 1 que a minha tia me deu no tempo que estive no texas, e o livro é em inglês, mas é bem fácil de ler e entender, diferente dos livros do Hatty Potter em inglês.. heheh.

* * *


Estava lendo os comentários e não consegui entra no blog da Drika, sempra fala que está temporariamente fora do ar.. Então, Drika, se você ler esse post eu não te respondi porque não consegui entrar no seu blog.. mas respondendo o seu comentário, eu comecei a misturar inglês e portugues há pouco tempo, mas só na escrita e só em blogs.. antes eu era "certinha" demais até para misturar duas línguas diferentes :) E, é, ser adolescente realmente é fogo.. :P

E é só.. XoXo ;*


PS.: tudo o que eu escrevo aqui é verdade, a única coisa inventada é o meu pseudônimo. E no próximo post eu fala sobre a High School que eu fui, porque eu mesma não entendia direito como as coisas funcionavam lá, e acho que muitas tem as mesmas dúvidas que eu tinha.. e eu nunca pude ler alguma explicação satisfatória, comparando as escolas do Brasil e EUA, então pretendo fazer isos no próximos post, ok? ^^










. Quinta-feira, Maio 08, 2008

OMG...


I think I have never felt this angry in my life, and I don't really know why...
Eu tinha escrito uma espécie de crônica sobre a minha vida escolar, falando super bem dela, mas sabe o que? nem vou colocar aqui, porque no momento eu estou super brava com a minha escola, principalmente com a minha coordenadora. Porque alguém toma decisões na TPM?! HEIN?!? Sometimes I really HATE my freaking school!
Sabe, eu sempre fui meio diferente, e as vezes nem eu me entendia. Quando era criança meu sonho era ir pro interio de minas, só pq tinha uma escola lá que era diferente e bem divertida. É, nunca realizei esse meu sonho.. eu escrevi o meu nome quando tinha um ano e alguns meses "Ana". Não, o meu nome não é só Ana Sempre fiquei entre as primeiras da sala e toodo mundo me chama de cdf ¬¬ Eu sou aquele tipo de aluna beem malandra.. que só faz as tarefas. Estudei bastante no começo desse ano, mas fiquei doida por estudos e parei. Agora voltei a minha antiga forma: não estudo nem para prova. E a minha média é 9,41 esse bimestre. Fiquei em 3° lugar da sala. Nããão, eu não sou cdf ¬¬
Eu tava tentando me esuqecer desse lance todo de lugar, mas todo mundo da sala vive me lembrando que fiquei em 3° - fizeram até a minha média pra saber se continuava no 3° lugar oO.
Mas hoje que eu fiquei com raiva da minha 'querida' escola. Cara, ninguém mandou ELA tomar as decisões dela na TPM! Aaa, fala sério! Na terça ela fala para a minha mãe que a minha sala é a mais quieta do Ensino Médio. e HOJE ela resolveu que agnt tem que ficar na sala de aula que é literalmente DO LADO da sala dela, porque estamos "conversando demais". Eepa, espera aí.. como que nós somos a quem conversa menos no EM e depois fala que conversamos mais? Pra quem fala que tem os olhos tão abertos assim, ela está é bem CEGA. Será que ela já pensou que nós estamos querendo é parar de viver na SOMBRA do 3° ano do ano passado, a "sala estrela" da escola? talvez, se todos os profs não fizessem mais essa compraração agnt parasse. E, fala sério, se ela quer que a minha sala melhore, é só falar "o outro segundo tah melhor que vocês". TODO mundo sabe disso. Mas, NÃÃO. Ela não faz isso. Ela prefere tirar tudo que AINDA é legal naquela escola. E justo agora que finalmente colocaram cortina na nossa sala oO" Á, e sabe porque ela falou que agnt conversa muito? Porque nós resolvemos cantar parabén pra você para o pimpolho em ESPANHOL na aula de espanhol! O professor tava se divertindo de ver agnt tentar cantar em espanhol (ele é da espanha) e ela entra super brava falando que agnt não respeita o prof! Até o coitado do professor ficou sem entender. Tah, eu sei, é uma coisa muito besta, mas sabe o que realmente irrita? O fato de que na terça ela falou que somos "a sala mais educada" e o fato de que ela (coordenadora) disse que confia na gente. Até parece que ela confia em alguém se ela julgou todo mundo sem nem sabe o que estava acontecendo antes.
Eu ja estava brava com a minha escola há muito tempo. And, dood, It's TOO LATE to apologize. I'm getting out. Ok, I'm not. But only because there's no where else to go.


* * *



Am I an EMPATH?! Ultimamente meu humor tem mudado toda hora. Se o lugar está feliz, eu também estou, se alguém está ruim, eu estou ruim. O que está acontecendo comigo?! Eu já não entendo mais nada...


* * *



Estou indo, não to muiito a fim de escrever aqui... á, eu linkei alguns blogs.. e ganhei awards também ^^ vou colocar eles aqui em baixo:

Eba!Fui Aprovada!~*Sweetest Princess*~


Ainda não terminei de arrumar aqui.. to meio sem tempo :/
depois eu faço um award do meu bolg e coloco aqui ^^
bem, vou indo.. Obrigada pelos comments! ;*

PS.: Tem mais award, mas o blogger não esta aceitando colocar mais um.. então só vou poder colocar esses por enquanto.. mas Agradeço todos eles e eu coloco os outros no meu próximo post, ok? ^^










. Domingo, Maio 04, 2008

Sabe quando..

...você sente aquela vontade irresistível de dançar? E começa a dançar qualquer coisa que você pode vir a estar ouvindo? Pois é. Eu estou assim desde ontem. Tinha até me esquecido de como eu gosto de dançar. Principalmente alguma coisa mais animada. E quando você começa a dançar parece que o mundo todo some. É só você e a música que está ouvindo.
Você se sente livre, não pensa na escola, em provas, vestibular.. se esquece de tudo, nem que seja só por um momento. É mais legal ainda quando tem alguém com você. E você começa a rir, e a felicidade invade o seu quarto. E no final, quando você não aguenta mais vem aquela sensação de satisfação. Como se o mundo fosse um lugar mais feliz, como se você vivesse em um mundo perfeito. E mesmo que dure só alguns minutos, vale a pena :)

* * *


Primeiro post do blog ^^ E ele nem tah tão interessante assim, mas tudo bem.
Hm, bem, é, o meu nome não é Ann Taylor. Eu estou assinando assim porque desse jeito eu não me comprometo com nada, e não preciso me preocupar com o que vou escrever aqui. Não que eu vá escrever alguma coisa ruim, ou algo assim. Só que cansei de usar meu nome verdadeiro e ter um monte de gente me adicionando no msn. As que queriam fazer amizade tudo bem, e duro era as que queriam layout ou alguma coisa assim e falava comigo uma vez e depois nunca mais.. por enquanto só posso ser contatada pelos comentários, que ficam em cima do post, e não em baixo. Depois, dependendo de como vai ficar isso aqui eu crio alguma coisa diferente..

* * *


Já ouviram falar sobre o midomi? É uma ferramenta de busca super lagal que criaram no MIT, onde você cantarola o ritmo da música, ou canta alguma parte e o programa de mostra a música inteira. Claro que não é sempre que o programa acerta, mas a confusão pode fazer você conhecer alguma outra música legal que não conhecia antes. Eu fiquei sabendo do midomi por um programa da globo news que passou há uns 2 anos. Um dos caras que inventou é brasileiro, e no programa ele cantarolou "Garota de Ipanema". Eu só fiz a minha conta agora (como Ann Taylor) e o programa é bem legal, vale a pena dar uma olhada :)

* * *


Não tenho mais nada pra falar, hehe.. vou colocar um vídeo aqui, com a música "Step Up", do filme "Ela dança, eu danço". Hope u like it! ^^ See ya next time ;*